Esta mulher achou uma calcinha que não era sua no seu quarto. Ela então escreveu isso no Facebook para a dona!

Como você reagiria se você encontrasse roupas íntimas que não eram suas no seu quarto? A maioria de nós ficaria louca, certo? Mas esta jovem alemã chamada Corinna teve a melhor reação do mundo.


Ela postou um foto da calcinha misteriosa no seu Facebook, junto com esta mensagem:

"Olá desconhecida,
Não tenha medo, até agora o meu namorado ainda está negando tudo, então você ainda permanece uma incógnita para mim! Eu encontrei sua calcinha no meu quarto. Você certamente deve a ter perdido durante a sua visita à minha casa. Eu espero sinceramente que você tenha gostado da decoração do meu quarto!
Você não imagina como eu ficaria feliz de você vir buscar sua peça de roupa pessoalmente. Assim você poderia me dar conselhos em relação à minha decoração. Na última vez que você veio, eu não estava em casa, porque estava no trabalho. Você com certeza se lembra do meu endereço. ;) "
Eu achei esta mensagem genial: uma vingança cheia de classe e de bom humor. Depois que este post foi divulgado, centenas de internautas na Alemanha começaram a apoiar a jovem e pretendem ajudá-la a encontrar a dona desta calcinha misteriosa... Boa sorte na busca, Corinna!
Compartilhar no Google

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.