Campeã de Muay Thai finge ser novata e dá uma lição ao monitor

As pessoas dedicadas as artes marciais são geralmente muito respeitosos e educados embora haja exceções. Existe a figura do valentão típico de ginásio que realmente não sei porquê, usa a sua experiência para provocar, e tenta testar os novatos com alguns golpes valentes.
Quem já praticou desporto sabe que não pode confiar na aparência do oponente, porque pode parecer muito fraco e, em seguida, ser alguém realmente hábil. Esta lição foi aprendida um monitor que subestimou o seu adversário, primeiro como era uma menina e a sua aparência frágil, fica orgulhoso de dar um par de socos no rosto.
O protagonista é Germaine Yeap, profissional lutador de Muay Thai, campeã desta arte marcial em seu país, na Malásia e representante na Arena Luta Internacional. Bem, esta menina fez-se passar por novata desajeitada procurando algumas dicas para o seu treino. Eu acho que em vez de dizer o que acontece é melhor ver com seus próprios olhos, mas eu digo nunca mais voltará a dizer “ela luta como uma menina”.


Compartilhar no Google

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.