Mãe choca medicos com seu método de Dieta

Bruna não aguentava mais estar acima do peso e decidiu mudar isso, não foi fácil mas ela conseguiu e afirma ter sido a melhor coisa que fez na vida – Confira na matéria:

Nesta semana uma história praticamente invadiu a internet, não se fala outra coisa que não seja o caso Bruna, como ficou conhecido o fato de Bruna ter conseguido emagrecer 36 Kg em poucos meses. O que mais chama a atenção neste caso é a forma como ela emagreceu, que parece um verdadeiro milagre.
Com tamanha repercussão do caso nós da redação decidimos procurar por ela para fazer esta matéria, o que ela aceitou prontamente porque afirma que deseja que muitas outras mulheres possam ficar tão felizes quanto ela está, então veja o que ela nos contou durante a entrevista:

Relato Exclusivo Feito por Bruna para a Revista Corpo & Saúde

Sempre fui meio cheinha, desde criança luto com a balança mas depois que passei dos 30 e já estava com 2 filhos vi que minha situação já era desesperadora, já tinha tentado de tudo para emagrecer, desde as dietas mais radicais, academia, reeducação alimentar, nada disso funcionou. Não, na verdade funcionava mas por muito pouco tempo, logo depois eu engordava tudo ou até mais.
Eu sabia que de certa forma meu tempo para emagrecer já estava acabando, com mais idade e tarefas se acumulando sobrava cada vez menos tempo para cuidar de mim mesma. Além da minha família ainda tinha que cuidar do meu trabalho como analista de sistemas, que toma muito do meu tempo e me faz ficar sentada o dia todo, e nisso eu só estava engordando cada vez mais, já estava ficando desesperada, quase perdendo as esperanças.
Como já me sentia muito mal com meu peso e minha aparência decidi por um fim nisso, tomei a decisão de que se tantas mulheres conseguem emagrecer eu também ia conseguir, foi aí que comecei a buscar na internet muitos métodos de emagrecimento, testei várias dietas e suplementos que prometiam emagrecer e nada resolvia meu problema.
A essa altura eu já estava ficando com depressão e estava quase desistindo, foi quando acabei entrando por acaso em um site que explicava certinho que para emagrecer o melhor é ter o metabolismo acelerado e que quando ele fica lento é que engordamos. Então vi uma luz no fim do túnel e comecei minha busca pessoal para acelerar meu metabolismo e finalmente emagrecer.

O Segredo do Caso Bruna...

O segredo do sucesso do emagrecimento de Bruna, que perdeu 36 Kg é justamente uma dica que sua amiga Ivone lhe deu quando ela disse que estava querendo acelerar seu metabolismo, Ivone indicou para ela um suplemento chamado GojiTop. Bruna nos contou que mesmo não acreditando muito que goji berry em cápsulas iria a ajudar a emagrecer mesmo sem exercícios, dietas ou nada do tipo, começou a tomar o suplemento todos os dias.
Logo alguns dias depois Bruna começou a notar algumas diferenças, já sentia menos fome e se sentia mais disposta para as tarefas do dia a dia. Seu humor já estava melhor também, parecia imune ao stress do trabalho, estava com menos ansiedade que o de costume e naturalmente começou a se sentir muito bem.
Foi então que notou que algumas de suas roupas estavam começando a ficar largas, ela nos conta que isso foi uma alegria imensa, inclusive se emociona novamente ao nos contar isso, estava vendo seu sonho de emagrecer se realizar de uma forma extremamente simples com GojiTop.
Deste ponto em diante Bruna não parou mais de ingerir as cápsulas de goji berry (GojiTop) emagrecer e chegou a perder 36 Kg com muita facilidade e saúde, nos conta que nunca se sentiu tão bem como se sente agora, está de bem com a vida e com a balança.
adam trying the new diet and adam looking after the diet

Fomos Pesquisar Sobre o GojiTop!

Todos aqui da redação ficamos intrigados em como goji berry em cápsulas é capaz de fazer alguém emagrecer 36 Kg em poucos meses sem fazer dieta, sem exercícios ou algo parecido. Sabíamos que era verdade porque foi a própria Bruna quem nos contou seu caso e ainda nos mostrou o pote do GojiTop enquanto nos contava seu segredo.
Em nossas pesquisas descobrimos que o GojiTop além de ser eficaz é seguro porque se trata de um produto 100% natural, afinal se trata de goji berry, portanto seguro para a saúde e tem sua venda liberada pela ANVISA. Entre os benefícios associados ao GojiTop vale destacar que:
  • Queima Gordura
  • Controla seu Apetite
  • Reduz rapidamente as medidas
  • Acelera o metabolismo
Além disso ainda encontramos outros casos de sucesso, mulheres que também emagreceram com muita facilidade graças ao GojiTop, como por exemplo o caso da Jucélia Ferreira de São Paulo.
before after Juciléa Ferreira de São Paulo, relatou ter perdido 10 quilos de modo saudável em apenas 5 semanas, com GojiTop.
Na história em seu blog ela declara: "Eu nem pude acreditar em como foi fácil. Eu não mudei minha dieta e nem minha rotina diária, mas a gordura derreteu como manteiga. Eu amo esse negócio! Finalmente uma dieta que realmente funciona."

Nós Também Testamos o GojiTop! Veja o Resultado:

Para o teste do Revista Corpo & Saúde, foi inevitável eu ser a cobaia desta dieta, já que estava prestes a me casar. Eu queria perder 7 quilos para o meu casamento. De modo a experimentar a dieta com o GojiTop, eu fiz o pedido o produto online. Embora haja vários produtos disponíveis para acelerar o metabolismo, eu escolhi o GojiTop com base no fato de ter sido clinicamente testado e comprovado no GNP Labs em Los Angeles, Califórnia – uma renomada organização por suas estritas diretrizes com produtos de gestão de peso.
Um frasco gratuito de GojiTop foi entregue (para nós da Revista) alguns dias após o pedido e tudo o que eu tive que fazer foi pagar o frete, que foi bem barato. GojiTop é um dos produtos de goji berry mais puros e concentrados disponíveis no mercado. Esta foi nossa opinião comum.

GojiTop foi clinicamente comprovado em:

  • Promover 4 Vezes Mais Perda de Peso Que Dietas e Exercícios
  • Aumentar a Energia
  • Ser Rico em Antioxidantes
  • Promover Bem-Estar Cardiovascular e Digestivo
  • Ajudar a combater a celulite
Embora estivéssemos bastante céticos, queríamos descobrir por nós mesmos se este produto poderia realmente fazer tudo o que Bruna afirmava.
O GojiTop possui uma garantia de 100% de satisfação. Se você não estiver satisfeita com os resultados de GojiTop após 3 meses de tratamento, re-embolsamos 100% do seu dinheiro!

MEU TESTE

Este frasco de GojiTop chegou 4 dias após minha compra online.
before after image
Meus Resultados - 10 quilos em apenas 1 mês
woche 1 flag Após uma semana de uso, fiquei surpresa com os resultados dramáticos. Meu nível de energia subiu e eu nem senti fome. Um efeito colateral positivo do GojiTop é o seu poder de controlar o apetite.
Eu sinceramente me senti fantástica!
O melhor de tudo, eu não mudei nada na minha rotina diária. No 7º dia, eu subi na balança e não acreditei no que vi. Eu tinha perdido 3 quilos. Mas eu ainda não estava convencida, já que eles dizem que você perde bastante peso de água no início de qualquer dieta. Eu queria aguardar e ver os resultados nas próximas semanas. Mas com certeza estava melhorando! Eu pesava agora menos de 70 quilos pela primeira vez em anos!
woche 2 flag Após duas semanas de utilização, eu comecei a semana com ainda mais energia, e, na verdade, dormindo melhor que antes. Eu já não acordava mais durante a noite, virando de um lado para o outro, porque meu corpo estava verdadeiramente relaxado (este é um dos resultados de se livrar das toxinas, eu acho). Além disso, eu ainda consegui perder outros 4 quilos, totalizando incríveis 7 quilos de perda de peso, em apenas 2 semanas.
Eu devo admitir que comecei a acreditar que o GojiTop é mais do que um truque.
woche 3 flag Após 3 semanas, todas as minhas dúvidas e ceticismo haviam absolutamente desaparecido! Estou usando dois manequins a menos após perder mais 3 quilos. E ainda tenho muita energia. Frequentemente, por volta da terceira semana de dieta, você tende a perder o ânimo, mas com o GojiTop , meus níveis de energia não decaem. Em vez disso, eles permanecem estáveis pelo dia inteiro. Eu não preciso mais tirar uma soneca por volta das 3 da tarde! Estou até notando que meu estômago está digerindo bem melhor os alimentos. Nada de inchaço ou gases constrangedores depois de comer.
woche 4 flag Depois da quarta semana, meus resultados finais foram chocantes. Incrivelmente, eu perdi 11 quilos desde que comecei com o GojiTop! Na verdade, todos na Revista Corpo & Saúde estão arrependidos por não terem se voluntariado como cobaias. Usando GojiTop na semana 4, eu perdi mais 2 quilos. Os resultados são consistentes! Mas, para ser honesta, eu não tinha muito mais do que isso para perder. Definitivamente, vou continuar a tomar o GojiTop depois, porque ele tem diversos antioxidantes e vitaminas que fazem minha pele ficar maravilhosa.
Em conclusão, se você ainda tem dúvidas sobre os efeitos desta dieta, você precisa testar por si mesma; do nosso próprio teste, os resultados são reais. Nós da Revista Corpo & Saúde tivemos nossas dúvidas inicialmente, mas fomos rapidamente transformados em pessoas que acreditam. Após realizarmos nossos próprios estudos, temos a satisfação de ver pessoas alcançando verdadeiramente o sucesso com o GojiTop.

Fonte: Ultra Ciência
Compartilhar no Google

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.